Voltar

20/12/2019
3 Dicas para a Festa de Confraternização de sua empresa ser um sucesso

A escolha do espaço ideal é o primeiro passo para um evento de sucesso

 

Com a aproximação do final do ano, as festas confraternizações empresariais ganham destaque nas mentes dos colaboradores. Afinal, trata-se de um momento de reconhecimento e descontração, onde os convidados podem interagir, ganhar prêmios e trocar experiências.

 

Entretanto, para que a celebração seja digna de permanecer por muito tempo nas lembranças dos funcionários, é preciso organização e atenção aos detalhes. Neste texto, preparamos 3 dicas para que a Festa de Confraternização da sua empresa seja um sucesso. Confira!

 

Dica 1 - A escolha do espaço ideal

O primeiro e mais importante item de atenção ao organizar uma festa corporativa é a escolha do local ideal, que deve considerar conforto e segurança aos presentes.

 

O ideal é que o espaço ofereça versatilidade em suas dependências, de modo que comporte todos tipos de eventos, sem contar também na infraestrutura que deve abranger mesas, cadeiras, sanitários, entre outros. Espaços internos, externos, churrasqueiras e piscina são diferenciais importantes que podem contribuir para a personalização da festa.

 

O endereço do Salão de Festas deve também ser avaliado, evitando problemas de deslocamento e acessibilidade. Por se tratar de um momento de descontração e comemoração, recomenda-se que seja feito fora da empresa.

 

Dica 2 - O tema como roteiro   

Após a escolha do espaço estar feita, chegou o momento de eleger qual será o tema da festa. As confraternizações empresariais temáticas têm ganhado destaque entre os colaboradores, que criam uma expectativa positiva para o grande dia, preparando figurino e, maquiagem para entrar no clima.

 

O tema será responsável também pela definição da decoração e do cardápio do buffet. Se o espaço escolhido tiver vários ambientes, é possível criar diferentes ilhas de petiscos, bebidas, sobremesas. Vale destacar também que a escolha dos profissionais responsáveis por tais serviços será decisiva para um bom resultado.

 

Dica 3 - O entretenimento como diferencial

A terceira dica para que a Festa de Confraternização seja um sucesso é a escolha das atividades de entretenimento, que irá amarrar todos os passos anteriores.

 

Apesar de ser um momento de descontração, apostar em atividades lúdicas que envolvam e motivem os colaboradores pode trazer ótimos resultados ao longo do ano.

 

Para fazer as melhores escolhas, leve em consideração o perfil, faixa etária e interesse dos convidados. Como sugestões, você pode optar por música ao vivo ou DJ, karaokês, gincanas, cabines fotográficas, distribuição de brindes, concursos culturais e muito mais!

 

Mansão Arujá - um espaço exclusivo para festas corporativas

Com capacidade para acomodar até 300 pessoas, a Mansão Arujá oferece a comodidade de um espaço no centro da cidade, com paisagismo e decoração que remetem ao aconchego do campo, além de uma incrível vista panorâmica do entorno!

 

O espaço conta com áreas internas e externas que podem ser adaptadas a todos os formatos de eventos, desde treinamentos, palestras, confraternizações e muito mais, oferecendo o máximo de conforto e qualidade.

 

Na Mansão Arujá, sua Festa de Confraternização terá ainda mais motivos para ser um sucesso!

 

Gostou do texto? Compartilhe com seus amigos!!

 

 




Mansão Arujá. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por A9 Comunicação