Voltar

28/05/2020
Como economizar no grande dia do seu casamento

Planejamento antecipado é apenas uma das dicas que trazemos para você realizar sua festa de casamento com muita economia!

 

O sonho de casar com uma festa maravilhosa junto das pessoas que fazem parte dessa história de amor é muito comum entre os casais apaixonados. Entretanto, para concretizar esse desejo é preciso muito planejamento, de modo que o evento esteja dentro da realidade financeira dos noivos. Afinal de contas, ninguém merece iniciar uma vida a dois cheios de dívidas.

 

Neste texto, trazemos algumas dicas para ajudar os casais a economizar no grande dia e conseguir oficializar da forma mais especial a festa de casamento dos sonhos. Acompanhe!

 

Planeje com antecedência

A primeira e mais importante dica para economizar nas despesas do casamento é planejar tudo com antecedência, garantindo melhores condições e prazos de pagamento junto aos fornecedores.

 

Os serviços essenciais: local para realização do evento, buffet e decoração devem ser os primeiros a serem pesquisados e para ajudar nessa decisão, faça uma visita aos locais e conheça os serviços e condições.

 

Aposte em fornecedores de credibilidade

Essa é uma dica muito importante, pois nem sempre o mais barato é sinônimo de qualidade e como diz o ditado “o barato pode sair caro”. Fornecedores confiáveis construíram sua reputação junto a outros casais que podem dar suas opiniões para vocês.

 

Além disso, muitos deles contam com parceiros que podem agregar ainda mais em seu evento, oferecendo pacotes de serviços compostos por: espaço + buffet + decoração, por exemplo. Essa é uma alternativa que costuma ter ótimo custo-benefício.

 

Conte com um assessor de eventos

Esse é o profissional indicado para te ajudar no planejamento de seu evento, sendo responsável por encontrar os melhores fornecedores de acordo com o orçamento do cliente. Assim, você evita gastos desnecessários com deslocamento para visitar apenas os serviços compatíveis com seu bolso.

 

Outra vantagem é que esse profissional acompanhará contratos, realizará cronogramas e agendará reuniões com fornecedores, sem contar ainda as inúmeras dicas que ele pode te oferecer.

 

Prefira os mini-weddings

As cerimônias menores, para até 80 convidados são uma excelente opção para os casais que querem economizar sem perder a sofisticação. Os Mini-Wedding têm ganhado a preferência de muitos casais que preferem reunir os familiares e amigos mais próximos, apostando na personalização da festa.

 

Use as listas de presente online revertidas em dinheiro

As conhecidas listas de presente online permitem que os noivos revertam o montante arrecadado em dinheiro, que poderá ser usado para pagamento de diversos serviços da sua festa de casamento.

 

Opte por locais versáteis

Uma boa opção para reduzir as despesas do grande dia é escolher um local versátil onde vocês poderão realizar a cerimônia, festa, dia dos noivos e fotos no mesmo espaço. Além disso, prefira espaços que ofereçam mobiliário e estrutura completa.

 

A Mansão Arujá conta com ambientes variados e serviços exclusivos para os casais que desejam realizar uma incrível e inesquecível festa de casamento. Além disso, facilitamos o pagamento conforme as necessidades de cada casal.

 

Estamos com condições especiais. Consulte-nos!

? Rua São Paulo, 123 - Jardim Planalto - Arujá/SP

? 11 4569-2700 I 96571-5588 (whatsapp)

 




Mansão Arujá. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por A9 Comunicação