Voltar

30/10/2020
A importância dos Noivos no sonho do Grande Dia

 

 Planejar um casamento é o primeiro passo para a oficialização de uma vida em comum e precisa contar com a importância dos noivos

 

Quando o assunto é casamento, é natural que todas as atenções se voltem para a noiva.

Contudo, não podemos nos esquecer de que o noivo é parte essencial dessa equação e sua presença e opinião são essenciais para compartilhar sonhos, ideias, desejos e realizações.

 

Cumplicidade

Afinal, o planejamento do enlace é apenas o primeiro passo para a oficialização de uma vida em comum.

Assim como a noiva, a opinião do noivo é muito bem-vinda e necessária em todas as etapas da organização da cerimônia e da recepção para que ele se sinta à vontade e realizado durante a celebração de um dos momentos mais importantes de sua vida.

 

Planejamento é fundamental

E para que isso aconteça, é fundamental estabelecer uma agenda em comum, para que os dois possam cuidar pessoalmente da escolha do local do evento, entre tantos outros detalhes.

Visitar os espaços disponíveis e que estejam de acordo com a “história” que o estilo da celebração deseja contar é algo que precisa ser feito pelo casal.

 

Memória afetiva do casal

Ir às degustações para definir os pratos do menu, bebidas e sabor e modelo do bolo é algo que também cabe ao casal, pois além do contexto prático – respeitar os gostos dos anfitriões da festa acima de tudo –, essas visitas contribuem para o fortalecimento do laço entre futuro marido e mulher.

 

Trilha musical de uma vida em comum.

A escolha das playlists da cerimônia e da recepção também é uma decisão que precisa ser realizada em dupla. Não importa se ela será executada ao vivo por músicos profissionais, DJ ou por ambos. O que importa é que ela leve em consideração as preferências de cada um dos noivos e contemple canções que tenham significado especial na vida do casal.

 

Detalhes práticos

Já o traje do noivo é algo mais pessoal. Embora, ele deva estar de acordo com o estilo da cerimônia e recepção, precisa também estar em harmonia com o vestido da noiva. Porém, a palavra final deve ser do noivo.

É ele quem deve decidir entre os modelos mais adequados dentro da proposta apresentada, tais como um look mais descontraído para um casamento na praia ou algo mais formal para uma cerimônia realizada à noite.

A incorporação ou não de acessórios – chapéu, lenço – também deve ser dele para que se sinta confortável e reconheça seu estilo próprio dentro do figurino escolhido.

 

Um espaço para si

Tal qual as noivas, os noivos também podem usufruir de um espaço para si e seus padrinhos para se prepararem para a celebração. Suítes exclusivas para que ele e seus melhores amigos possam se vestir, relaxar, conversar e entrar no clima de festa, amor e união.

 

Mansão Arujá

Na Mansão Arujá contamos com todas as comodidades para atender ao casal, como suítes para Dia da Noiva e Dia do Noivo, entre tantas outras exclusividades.

Também realizamos degustações gratuitas abertas aos noivos, com condições especiais e brindes, mas que devem ser previamente agendadas para garantir exclusividade no atendimento e segurança de nossos clientes e equipe de colaboradores.

 

Venha nos conhecer!

Rua São Paulo, 123 - Jardim Planalto - Arujá/SP

11 4569-2700 I 96571-5588 (whatsapp)

 

 




Mansão Arujá. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por A9 Comunicação